Viagra salva cão moribundo

Um cão de raça Spaniel chamado Bentley foi aparentemente salvo da morte pelo famoso medicamento Viagra.
O animal de 7 anos estava com problemas no coração devido a um grave ataque de parasitas, que se tinham instalado na sua artéria pulmonar, que transporta o sangue do coração aos pulmões.
Quando Bentley começou a ter grandes dificuldades ao respirar, o dono, David Roach, decidiu levá-lo ao veterinário local, onde as análises acusaram a presença dos parasitas no seu sistema. Foi então que o veterenário Ben Harris teve um “palpite” que os comprimidos anti-impotência talvez conseguissem salvar o animal, ao aumentar o fluxo de sangue.
Bentley, que antes do tratamento mal conseguia andar, voltou a ser um animal alegre e brincalhão mas terá de usar Viagra para o resto da sua vida.
(the sun)
Sem Comentários
Ainda sem comentários.
Feed RSS para comentários a este post. TrackBack URI
